sábado, 16 de janeiro de 2010

:::OP'S Esportes:::

Vocês devem se lembrar da Entre "Aspas" certo? Pois bem, a Op's Esportes é mais uma revista fictícia, criada pela turma de jornalismo da universidade UNIP, onde mais uma vez meu cunhado Tainnan Vinicios de Almeida em nome do grupo recorreu à mim para uma pequena colaboração na criação do logo. Dessa vez até que foi mais fácil, pois como não me foi passado caracteristicas nenhuma, criei em cima de uma idéia própria que foi aceita logo de primeira, a única objeção foi em relação a cor, inicialmente eu havia feito com um tom de laranja mas me pediram para que alterasse para um tom de verde e ficou definido este aqui.

O prazer de ter feito esse trabalho é que apesar de ser apenas um colaborador, me envolvi nesse projeto mais que alguns dos integrantes do grupo, ajudando também na editoração, design e tratamento de imagem. Em relação com a Entre "Aspas", a Op's é um projeto melhor elaborado no qual não faltou dedicação, portanto, um resultado muito mais satisfatório.

Abaixo, a comparação da foto original com a que modifiquei para a capa:

Enfim, apesar do trabalho, foram divertidas as madrugdas dedicadas ao projeto. Muito obrigado ao grupo por mais uma vez recorrerem a mim acreditando no meu trabalho. Precisando, conte comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário