sábado, 11 de julho de 2009

:::Luz e Vida:::


Depois de ter colaborado com o projeto Entre "Aspas", mais uma vez meu cunhado Tainnan Vinicios de Almeida recorre a mim para ajuda-lo a desenvolver mais um projeto, desta vez, o trabalho foi para o grupo musical da paróquia Santa Luzia chamado Luz e Vida no qual ele é integrante. O grupo queria fazer camisetas personalizadas com um símbolo que representasse o grupo e a igreja, mas o problema era como fazer isso, e é aí que eu entro no projeto. Meu cunhado em nome do grupo me troxe os elementos que gostariam que contivesse na imagem, como por exêmplo o pentagrama, a clave de sol representando a letra "E" e a silhueta da igreja. Depois de unir esses elementos o logotipo foi criado, as camisetas estampadas e o hoje o grupo se apresenta nas missas carregando no peito o símbolo que representa o que fazem, o que sentem quando fazem e o local onde fazem.

Os integrantes da banda também pertencem a um grupo de jovens, o grupo J.A.V.E.S (Jovens Amando e Vivenciando o Espírito Santo).

Blog do grupo: http://www.grupojaves.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário