sábado, 18 de dezembro de 2010

:::Flyer Baile da Primavera:::


Depois do Baile dos Jovens, foi a vez do Baile da Primavera na Paróquia Santa Luzia e, mais uma vez, eu colaborei criando o Flyer de divulgação da festa.

A partir da experiência anterior, foi possível realizar esse trabalho com mais profissionalismo, dando mais atenção aos detalhes evitando erros bobos (como meu contato escrito errado no trabalho anterior), também, construindo uma composição de imagem mais suave, equilibrada e agradavel aos olhos com as informações melhores distribuidas e um melhor agregamento do tema na arte.

Acredito que realizar trabalhos voluntários como esse, me permita adquirir experiências futuramente necessárias para realização de trabalhos profissionais remunerados, por isso, não me encomodo com as criticas de algumas pessoas sobre minha voluntariedade, pois tenho prazer em faze-los e acredito que me proporcionem oportunidades de alcançar meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário