sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

:::Caricaturas - Tuma Design FMU:::

Abaixo estão as caricaturas de alguns integrantes do meu grupo de estudos da faculdade, pessoas que admiro muito por diversos motivos, agradeço muito por te-los ao meu lado me incentivando sempre a seguir em frente e todos fazem parte dos meus planos para um futuro próximo...


~Miyu~


Simplesmente a melhor amizade que fiz. Divido com ela a responsabilidade de representar a sala e os planos pro futuro envolvendo a turma. Com uma personalidade totalmente oposta a minha, um é o equilíbrio do outro nos trabalhos e tudo mais, ela me da o Start quando estou desligadão e dou o Stop nela quando sai em disparada atropelando tudo...rs (japinha "atrapaiada"...hehe)


~Mauricio~


A primeira pessoa com quem falei quando iniciei o curso, é o "Ari Toledo" da turma..hehehe
Por quê o português compra moto e não anda????
(se você acertar ele inventa outras 10 respostas só pra dizer que você errou...kk)
Uma verdadeira enciclopédia automotiva, se alguém quiser saber sobre carros pergunte à ele. Vai seguir a area de Design de Produtos adivinha pra quê???
Pra desenhar carros é claro...rs


~Luana~


Ela é quem garante a maior parte do riso na sala, ela faz de si uma verdadeira piada com as besteiras que fala (só pra chamar atenção mesmo..kkk), mas muito gente boa e excelente desenhista (apesar de desenhar caricaturas peladas da turma...hehe)

Blog: http://luall-e.blogspot.com/ (tem uma caricatura minha lá)
Caricaturas da turma peladinha (Nem o professor escapou): http://designfmu2s2010.wordpress.com/designers-de-futuro-e-seus-trabalhos/


~João~


O palhaço da turma. É quem garante a bagunça, é o nervosinho, stressadinho, o não me toque... as briguinhas forjadas com a Luana (desenho acima) são as melhores... se amam e se odeiam... e a turma pede bis... hehe
Vai ser o mestre dos logotipos e por trabalhar em gráfica, já o escalamos para ser o "imprimidor" de trabalhos da turma...rs


~Daniele~


Essa é a "ETzinha" da sala...hehe, é a diferente (que se destaca sabe????), pra ser mais claro... É DOIDA MESMO....RS Ela á Cosplayer e vai fantasiada de Emília (do sítio do pica pau amarelo) pra faculdade (é claro que a gente tira um barato...rs), mas até que o namoradinho dela (desenho abaixo) ta consertando ela..hehe
Mas diferenças a parte, ela é uma ótima pessoa e se depender das futuras criações dela, a mulherada pode esperar que modelos novos de sapatos não vão faltar..(vai lá saber como vão ser esses sapatos...rs)


~Alan~


Namoradinho da doidinha acima. Sujeitinho gente boa, na dele, não mexe com ninguém, não penteia o cabelo...rs
Até hoje não sei que area do Design ele pretende seguir, mas tenho quase certeza que ele vai ser a cobaia para experimentar os modelos de sapatinhos criados pela namoradinha...kkk (ele faz tudo por ela, é o amor, fazer o que???) rs


~Barbara~


Sem palavras pra essa garota...
....................................................................................................................

Brincadeira, vou falar sim...rs
Essa garota é sensacional, simplesmente a pessoa mais simpática da sala... nunca está de mau humor, está sempre sorrindo e até quando tem problemas fica alegre e faz piada da situação.
Toda bonequinha, meiguinha, delicadinha, carinhosinha... é tanto "inha" que eu não tenho nem argumento pra tirar um barato dela...rs

Blog: http://barbarajoana.blogspot.com/


~Cinthia~


Essa aqui eu vou falar hem....deu a maior mancada com a gente. Em meio a um trabalho a garota some, evapora, desaparece, é abduzida...sei lá, mas a gente não pode contar com a participação dela no trabalho (e nisso eu me "laskei" porque tive que fazer a parte dela...rs).
Mas mancadas a parte... não posso deixar de reconhecer seu talento no desenho (a mina é féra), e o legal é o estilo oriental que ela preserva mesmo sem desenhar mangá (ela gosta de desenhar mulheres nuas.....e polvos....mas cada um, cada um, ? rs)

Blog: http://dynamitecinthia.blogspot.com/


~Isaac~


Esse bonitão charmoso aqui, é ninguém mais e ninguém menos que eu mesmo..rs
Falar o que de mim?
Sou uma pessoa que tento ao máximo ser o melhor amigo possível pra todos, aqueles que dão valor à uma amizade aproveitam, aqueles que não dão, perdem a oportunidade.
Pretendo conseguir fazer sempre o possível para manter a turma unida mesmo depois de nos formarmos. Se os planos derem certo, pretendo me formar primeiro em Design Gráfico e depois também em Design de Produto, pois tenho vontade de atuar nas duas areas e se pudesse não seria concorrente de ninguém, e sim, desenvolveria um projeto em que todos da turma pudessem participar de alguma maneira, assim, todos seriam valorizados por igual. Mas independente do que venha a acontecer, eu desejo o melhor para todos nós.

~~~~~~~~~~~~~~~~

duas pessoas que passaram a fazer parte do grupo há pouco tempo, portanto não tive tempo disponível para fazer as caricaturas, por enquanto fico devendo, mas vou fazer sim...
Juan e Fernando, vocês serão os próximos...hehe

8 comentários:

  1. Isaaaaaaaaaac! *-* Que LINDO, quase choray, juro!! Ameei as caricaturas e as descrições! *O* Obrigada pelo carinho! :)

    ResponderExcluir
  2. Isaaa! Que saudades de vcs!!! Dei mancada msmo, me embolei tda nos freelas que peguei, fui super irresponsável com a facu e com vcs! Sorry msmo!
    Mas vcs são mto especiais pra mim! Apesar do pouco tempo adorei conhecê-los! São todos talentosíssimos, pessoas maravilhosas, cada um com sua personalidade, juntos são melhores ainda!
    Também ameeei minha caricatura e de todos! Vc manda MTOOOO Isaa! Thanks thanks thanks! Saudades de vcs!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. to nem ai comento mesmo sabe... sabe porque..... sei la porque eu gosto mto de voce =)
    ¬¬ e olha vo te chinga no meu twitter.... xD
    beijão isaac ..... eeeee
    poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudadeeeee
    bjão amei o blog

    ResponderExcluir
  4. Isaa mudei no nome do meu blog! http://dynamitecinthia.blogspot.com x)

    ResponderExcluir
  5. Oumm que graçaa! *.*
    Ahh nao sabia que chamava atenção, ohhh miodeus, tenho que ser mais discreta
    =P

    Amei amei... bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oooh boa idéia Isaa! Não vão ficar lindos como os seus, mas desenharei com carinho ;)
    Assim que eu desenhar eu posto no blog!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Olhaaaa a Bah! *O*
    aheuhuahauahuaheu

    Mto legal seus trabalhos moço! ;D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá Isaac,tudo bom?!
    Magina,disponha! ;D

    hehe..Verdade foi MTA sorte msm!
    Sou mto fã dele tbm,e eu fui na bienal somente para pegar o autógrafo,quando cheguei lá eu soube que tinha acabado as senhas,quase tive um infarto! ...aehaueheuahe..Mas mesmos assim resolvi comprar o livro MSP + 50,aí quando estava no caixa pagando,a menina me avisou que tinha uma última senha sobrando! ...Parecia uma criança ganhando um brinquedo! ...HAHAHA

    Não desista não,uma hora você consegue pegar autógrafo tbm! 8D

    Até mais!

    ResponderExcluir